2.15.2011

Partida

"Esta vida é uma estranha hospedaria, onde se parte quase sempre às tontas. E nossas malas jamais estão prontas , e nossa conta nunca está em dia" Mário Quintana

Hoje partiu uma amiga muito querida!!!! Como num sopro , como num susto !!!
E é como se fala.... partiu às tontas....
Senhor, peço-te que neste momento acolha-a , com todo Amor, que só existe aí, no invisível!!!
Senhor, que nós possamos valorizar a vida, e que possamos encher nossas malas de alegria, paz , ternura, amizade, carinho, bondade, tolerância , equilíbrio , paciência , compaixão, e.... Senhor.... Confiança... às cegas em Ti!!!!!
Estou triste, e eu e minha amiga tínhamos algo em comum : trabalhávamos muito.... muitas contas para pagar.... e um estranho cansaço da vida !!!! Mas somos e éramos guerreiras!!!! Assim como tantas mulheres nesta Terra!!!! Que lutam, lutam , lutam , e LUTAM !!!!! Sempre e sem parar !!!! Obrigada Gleice , pelo tempo que trabalhamos juntas enfrentando a terrível luta da vida e da morte!!! Que você encontre outra vida mais calma e em paz, e como as flores acima, que se alegre e apazigue tua alma !!!! E que esta homenagem seja solitária.... pois não será pública... mas será de reconhecimento, pela profissional, e pessoa guerreira da VIDA!!!!!!

Nenhum comentário: